Não existe a loja nesse local
|
|
|
Belém é uma cidade no estado Pará.
Infraestrutura - A cidade conta com uma boa infraestrutura de lazer, moradia, transporte, educação.
Comércio - Nesta cidade também se localizam diversos supermercados e hipermercados, farmácias, restaurantes, pizzarias, redes de fast-food, hospitais públicos e particulares, parques, hotéis, postos de combustíveis (Petrobras e Shell), limpeza automotiva, bares, igrejas e várias lojas.
Ensino - Encontra-se na cidade uma grande quantidade de escolas.
Saúde - Nesta cidade também encontram-se diversos hospitais privados e clinicas especializadas.
Parques - Nesta cidade também encontram-se diversos parques.
Não existe a loja nesse local
fui o terceiro chefe do grupo(presidente) na época tinha 20 anos, hoje, tenho 54, foi os melhores anos da minha vida, conheci pessoas maravilhosas, escoteiros inesquecíveis, quantas histórias contamos ao redor do grande fogo, não vou me aprofundar, porque emoção demais, na minha idade, não fa
fui o terceiro chefe do grupo(presidente) na época tinha 20 anos, hoje, tenho 54, foi os melhores anos da minha vida, conheci pessoas maravilhosas, escoteiros inesquecíveis, quantas histórias contamos ao redor do grande fogo, não vou me aprofundar, porque emoção demais, na minha idade, não fa
fui o terceiro chefe do grupo(presidente) na época tinha 20 anos, hoje, tenho 54, foi os melhores anos da minha vida, conheci pessoas maravilhosas, escoteiros inesquecíveis, quantas histórias contamos ao redor do grande fogo, não vou me aprofundar, porque emoção demais, na minha idade, não fa
fui o terceiro chefe do grupo(presidente) na época tinha 20 anos, hoje, tenho 54, foi os melhores anos da minha vida, conheci pessoas maravilhosas, escoteiros inesquecíveis, quantas histórias contamos ao redor do grande fogo, não vou me aprofundar, porque emoção demais, na minha idade, não fa
fui o terceiro chefe do grupo(presidente) na época tinha 20 anos, hoje, tenho 54, foi os melhores anos da minha vida, conheci pessoas maravilhosas, escoteiros inesquecíveis, quantas histórias contamos ao redor do grande fogo, não vou me aprofundar, porque emoção demais, na minha idade, não fa
fui o terceiro chefe do grupo(presidente) na época tinha 20 anos, hoje, tenho 54, foi os melhores anos da minha vida, conheci pessoas maravilhosas, escoteiros inesquecíveis, quantas histórias contamos ao redor do grande fogo, não vou me aprofundar, porque emoção demais, na minha idade, não fa
fui o terceiro chefe do grupo(presidente) na época tinha 20 anos, hoje, tenho 54, foi os melhores anos da minha vida, conheci pessoas maravilhosas, escoteiros inesquecíveis, quantas histórias contamos ao redor do grande fogo, não vou me aprofundar, porque emoção demais, na minha idade, não fa
Cerviços ótimo e rápido
Cerviços ótimo e rápido
Cerviços ótimo e rápido
Cerviços ótimo e rápido