encontraBrasil

Criamos seu site sem complicação!

Desenvolvimento de sites profissionais

Seu cartão de visitas na Internet para computadores, tablets e smartphones

Construa e promova sua marca

Nossa equipe coleta o material, cria seu site e dá todo o suporte para você.

Pacote completo de recursos:

Domínio próprio, hospedagem, e-mail, estatísticas, etc..

Funcionalidades
Você compra seu site e adquire o pacote completo de soluções.

Desenvolvimento de site

Site responsivo

Registro

Hospedagem

COMO FUNCIONA?

1

Qual site é ideal para você?

Você escolhe a melhor opção

São 12 Modelos de Sites

2

Escolha se quer adicionais para seu site

Envio do material para criação

Textos, Fotos, etc...

3

OK! Pronto para decolar

Contrato, briefing e mãos na massa!

Em poucos dias um site novinho!

Por que sua empresa precisa de um site, mesmo que ela não venda online

Se você não tem um site, certamente já pensou em criar um. Pois é, entenda o porquê sua empresa precisa de um site mesmo que ela não venda online. Neste texto você vai conhecer os principais benefícios que podem ser gerados para sua marca, e claro, a relação do site com o aumento das suas vendas, aumento de pedidos e orçamentos.

Se você vem adiando ou relutando criar um site para seu negócio, responda uma simples pergunta: Você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um bom site na internet?

Por que sua empresa física ou escritório precisa de um site, mesmo que ela não venda online.

Não importa o seu segmento de atuação, nem o local onde você vende. Tão pouco o tamanho da sua empresa vai importar nesse momento. Criar um site possibilita que sua empresa tenha maior credibilidade perante o seu público-alvo, garantindo que os clientes notem que existe um relacionamento no ambiente virtual e real.

Imagine que um site receba em média 5 visitas por dia em um prazo de 30 dias, no final desse período, você terá estabelecido contato com 150 clientes em um mês sem ter que gastar uma grande quantia em dinheiro para que a mesma quantidade de clientes visitassem sua loja física. Ter um site não quer dizer que a sua empresa não possa ter uma loja física, muito pelo contrário, as duas coisas se complementam. É muito comum hoje um cliente pesquisar sobre uma empresa na internet antes de estabelecer um contato mais próximo.

Mas meu negócio é local. Por que ter um site se não vendo pela internet?

É correto afirmar que efetuar vendas é uma das possibilidades que sua empresa ganha ao ter um site. Da mesma forma, é incorreto afirmar que um site só serve para essa finalidade. Caso fosse verdadeiro, todas as páginas da internet teriam como propósito comercializar produtos/serviços. E sabemos que não é isso o que acontece.

Se o seu negócio for local com endereço ou prestador de serviço sem endereço físico, com um endereço de escritório físico ou um prestador de serviço sem local físico você pode usar o seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência.

A pesquisa do Google é amplamente usada por usuários que buscam soluções e serviços para seus problemas. Portanto, quando alguém procurar por “eletricistas em São Paulo”, “assistência tecnica em Florianópolis”, “psicólogo em Porto Alegre” ou “contabilidade em Recife”, um site próprio passaria mais autoridade para os robôs de busca bem como transmitiria uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado com um endereço e um telefone.

Nesse caso, o site pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público. E convenhamos que uma boa primeira impressão é fundamental para que o visitante se transforme efetivamente em um cliente futuro.

Mas minha empresa é pequena, por que preciso de um site?

Justamente por isso. Ter um site é um passo fundamental para iniciar uma estratégia de Inbound Marketing, que funciona muito bem para dar tração inicial a microempresas e startups.

Enquanto o marketing tradicional precisa de um investimento elevado no início, o Marketing Digital permite um investimento mais baixo e com um melhor retorno sobre esse investimento (ROI), uma vez que se torna mais fácil analisar o resultado de todas as ações realizadas.

Mas eu já tenho uma página no Facebook / Instagram, não preciso de um site

Uma página no Facebook / Instagram é outro item fundamental, assim como o site. Portanto, um canal não substitui o outro.

Sem um site com um domínio próprio fica absolutamente ineficaz realizar campanhas de Email Marketing, que são consideradas pela Resultados Digitais como a forma mais eficiente de relacionamento com os clientes e de geração de Leads.

Afinal, para onde você vai levar seus Leads? Para seu site ou para uma página nas redes sociais? Fazendo uma analogia, onde você gostaria de se encontrar com seus clientes? Em seu escritório ou em um café no shopping?

Aqui na empresa, enxergamos as mídias sociais como excelentes canais de geração de tráfego e de engajamento. Ou seja, utilizamos como um acréscimo à nossa estratégia de Marketing Digital, mas não como o principal canal.

Mas eu já tenho uma ficha no Google Meu Negócio, não preciso de um site

Mas é claro que precisa! No próprio Google Meu Negócio existe o campo SITE, se o consumidor não visualizar um site nesta ficha, ele fica inseguro, o pensamento é: será que essa empresa existe mesmo? Nem tem site.... Ter um site nesta ficha é fundamental para passar credibilidade a sua empresa ou a sua atividade, esta é a principal forma para se estabelecer um bom relacionamento com o consumidor, pois lá é que está contido todo o DNA do seu negócio: serviços, produtos, missão, visão, valores, endereço, todas as informações que possam facilitar e reduzir o caminho entre a troca de valores, seja ele como forma de venda de um produto ou a prestação de um serviço.

Agora que já comentamos as objeções mais comuns entre empresas que ainda relutam em ter um site, vamos falar de 5 motivos para que sua empresa tenha um site e todas as vantagens trazidas para seu negócio.

Você pode possuir uma empresa fora de série, ter o melhor atendimento do mercado e oferecer um produto de altíssima qualidade. Mas de que adiantaria tudo isso se as pessoas não encontrassem o que você faz?

Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado, hoje, na internet. O principal canal de busca que uma pessoa usa quando está curiosa sobre qualquer assunto é o Google. E se essa pessoa estiver curiosa sobre seu nicho ou sua empresa, não será diferente.

Se a pesquisa for sobre sua empresa, é importante que você tenha um bom e otimizado site para que o primeiro resultado a direcione para o seu link. Agora, se a pesquisa tratar do problema que seu cliente enfrenta, é importante que você tenha bons conteúdos e um bom blog para que sua empresa esteja à frente dos concorrentes.

Se você conhece duas soluções para seu problema e só uma possui site próprio, em quem você confiaria mais? Em uma página com domínio próprio ou em uma fan page no Facebook?

Não queremos desmerecer as mídias sociais – como falamos acima, elas possuem um papel fundamental em uma estratégia de Marketing Digital. O ponto aqui é que um site é muito mais personalizável e profissional do que um perfil social.

Com um site, sua empresa possui muito mais artifícios para promover o seu produto. Além do mais, por meio da criação de conteúdo você consegue provar para a sua persona que entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos problemas que ela enfrenta. É um diferencial bastante eficiente nessa tomada de decisão.

Qual é o objetivo de seu negócio? Você tem planos de expandi-lo? Uma das missões da Resultados Digitais é auxiliar as empresas a terem um crescimento previsível e escalável por meio do Inbound Marketing.

Para isso, aplicamos uma metodologia comprovada que tem ajudado milhares de clientes diariamente nessa escalada de sucesso. No entanto, nada disso seria possível se essas empresas não tivessem um site com um domínio próprio.

Para adquirir mais clientes, você precisa de mais Leads. E para gerar mais Leads, você precisa de mais visitantes. E para adquirir mais visitantes, você precisa desse site para recebê-los.

O site é, muitas vezes, o primeiro canal de contato entre sua empresa e o futuro cliente. O Inbound Marketing permite que esses clientes cheguem até você em vez de você ir atrás deles. A longo prazo, é um processo bastante vantajoso.

Sempre falamos aqui na Resultados Digitais, tanto em posts no blog como em conversas com nossos Leads e Clientes, que a forma de consumo mudou desde que a internet se tornou presente durante todos os minutos de nosso dia a dia.

O consumidor não possui mais um papel apenas reativo ao marketing e à publicidade. É absolutamente normal que ele pesquise sobre sua marca ou seu problema na internet antes de tomar a decisão da compra. E é nesse ponto que entra o site de sua empresa.

Há várias maneiras de manter um relacionamento com seu público em seu site. E todas elas funcionam muito bem:

  • Publicar posts no blog ou materiais ricos sobre problemas que a audiência enfrenta;
  • Responder comentários das pessoas em posts de blogs;
  • Criar uma central de relacionamento com respostas para as dúvidas mais comuns;
  • Gravar e disponibilizar treinamentos online para clientes;
  • Ter um chat em real-time para atender aos clientes.

Citamos apenas 5, mas há muitas outras possibilidades. O importante aqui é saber que o seu site é como se fosse seu escritório virtual, por isso cada visitante deve ser tratado como se estivesse visitando sua empresa.

Segundo as boas práticas da metodologia do Inbound Marketing, depois de atrair, converter e relacionar, é chegada a hora da venda.

E qual o papel de seu site nessa etapa? Em relação a vendas, seu site pode ser útil tanto para vendas consultivas como para vendas self-service, como é o caso de e-commerces.

Se sua venda for consultiva, o site é um apoio ao vendedor na hora de fechar com o cliente. É fundamental que tenha uma área com as soluções e os preços de seus produtos. E caso seja uma venda self-service, um site ajudará a dar escala a seu negócio ao permitir que os clientes efetuem a compra onde e quando estiverem mais confortáveis. Não importa se é feriado de Páscoa ou se são 4 horas da madrugada. A internet nunca fecha. Ou seja, com uma loja online, você não precisa se limitar ao horário comercial.

Modelos de sites

Escolha um de sua preferência para sua empresa

Modelo 1 - Plano Site 1 Modelo 4 - Plano Site 1 Modelo 7 - Plano Site 2 Modelo 10 - Plano Site 2 Modelo 13 - Plano Site 3
Modelo 2 - Plano Site 1 Modelo 5 - Plano Site 1 Modelo 8 - Plano Site 2 Modelo 11 - Plano Site 2 Modelo 14 - Plano Site 3
Modelo 3 - Plano Site 1 Modelo 6 - Plano Site 1 Modelo 9 - Plano Site 2 Modelo 12 - Plano Site 2 Modelo 15 - Plano Site 3

Escolha o melhor plano para seu negócio

Plano Site 1 - Intermediário

R$ 800

À vista ou 4x de R$ 250,00

  • » Layout modelos de 1 a 6
    » Troca de cores e imagens
    » Inclusão de logo¹

    Até 6 links do menu

    Site responsivo (mobile)
  • Ícone Facebook
  • Registro do domínio
    ( ex. www.sua-empresa.com.br) ²A pagamento da anuidade do dominio (R$40,00) é feito diretamente ao Registro.br, ficando por responsabilidade do cliente. A escolha do nome de domínio é de responsabilidade do solicitante
  • Tempo de entrega: 10 dias úteis
  •   R$ 800,00

Plano Site 2 - Profissional

R$ 2.100

À vista ou 6x de R$ 420,00

  • » Layout modelos de 7 a 12
    » Troca de cores e imagens
    » Inclusão de logo¹

    Até 12 páginas + menu

    Site responsivo (mobile)
  • Integração Facebook e Instagram
  • Plataforma do site: Wordpress

    Painel para administrar o site
  • Sistema de notícias / blog
  • Registro do domínio
    ( ex. www.sua-empresa.com.br) ²A pagamento da anuidade do dominio (R$40,00) é feito diretamente ao Registro.br, ficando por responsabilidade do cliente. A escolha do nome de domínio é de responsabilidade do solicitante
  • Tempo de entrega: 12 dias úteis
  •   R$ 2.100,00

Plano Site 3 - Profissional

R$ 3.200

À vista ou 12x de R$ 350,00

  • » Layout personalizado
    » Ou modelos de 7 a 12
    » Inclusão de logo¹
    » Troca de cores e imagens
  • Até 40 páginas + menu
  • Site responsivo (mobile)

    Integração Facebook e Instagram
  • Plataforma do site: Wordpress

    Sistema para atualizar o site
  • Sistema de notícias / blog
  • Sistema de atendimento online
  • Registro do domínio
    ( ex. www.sua-empresa.com.br) ²A pagamento da anuidade do dominio (R$40,00) é feito diretamente ao Registro.br, ficando por responsabilidade do cliente. A escolha do nome de domínio é de responsabilidade do solicitante
  • Tempo de entrega: 12 dias úteis
  •   R$ 3.200,00

Fale Conosco

CENTRAL DE VENDAS: Segunda a Sexta das 8h às 17h

(11)  3731-5468     São Paulo

Portfólio

Veja alguns clientes dos últimos sites publicados

Site Arte e Forma
Site Box guarda Tudo SF
Site Casa dos Usados
Site disk orgânicos
Site Comando Elétrica e Hidráulica
Site Hospital Sarah
Site Antiquário Malu
Site Dra. Valéria Psicologa
Site NãoContemGluten.Org
Site Gesseiro Butantã
Site Athenas Tinstas
Orçamento para desenvolvimento de site
Envie por WhatsApp